domingo, 2 de junho de 2013

Qual sua postura ?

Acontece, neste domingo, 2 de Junho de 2013, a 17ª Edição da "Parada Gay" em São Paulo. Segundo noticiários, terá protestos contra os "infelicianos", manifestação contra o Pr. Malafaia e outros. É comum que ao lermos estas noticias, fiquemos assombrados e inconformados com a situação. Mas gostaria de fazer uma pergunta a você que esta lendo? O que você esta fazendo para reverter essa situação? Talvez você ache que você é pequeno demais dentro de uma esfera política, eclesiástica ou de influência dentro da sociedade, mas eu quero te informar que você que tem o Espírito de Deus tem acesso livre a Deus para falar com Ele sobre todo e qualquer assunto. Daniel orava três vezes ao dia quando ainda estava no cativeiro a respeito da sua necessidade e situação. Não era uma igreja de dez mil membros orando. Quando Jonas orou, não tinha junto a ele vários ministérios e denominações falando com Deus a respeito da sua necessidade. 
O que estou querendo dizer, é que muitas vezes nós reclamamos da situação, porém, achamos que não podemos fazer nada e, então ficamos só olhando a degradação moral e os ataques aos estatutos e leis divinas, que o próprio Deus nos deixou, a fim de sermos bem sucedidos na nossa família. Família essa que o próprio Deus instituiu a forma como ela deveria ser formada e mantida. Por que, ao invés de ficarmos somente inconformados, reclamando e falando mal de tudo isso que está acontecendo nós não chegamos a Deus em oração em defesa da família do modelo que Deus instituiu? Por que não nos juntamos - não para fazermos manifestações que possam inflamar ainda mais a situação, mas - para clamarmos a Deus pela moral do nosso país e das nossas famílias? A Bíblia diz que "a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". Se a oração feita por um justo pode muito, o que pode então a oração feita por muitos justos? Está na hora da igreja como um todo, como Corpo de Cristo, se posicionar espiritualmente frente a esse ataques. Pecado continua sendo pecado. O salário do pecado, como a Bíblia nos ensina, continua sendo o mesmo - a morte. Não podemos fechar os olhos para tudo isso que está acontecendo. “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.(Efésios 6:12). Tomemos pois, toda a armadura cristã para que possamos resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficarmos firmes. Você é igreja de Deus ? Então assuma sua postura. Ore. Convide outras pessoas a orarem com você em favor da família cristã. Seja você a coluna e firmeza da verdade.
Presb. Lucivaldo Araujo
e esposa Edilez Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada